quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ontem dia 05 de maio, estávamos no laboratório das tecnologias do Colégio Cem Deputado Darcy Marinho aprendendo como fazer e manipular um blog.

A principio nosso grupo não apresentou dificuldades, mesmo porque nossas tutoras são bem pacientes e atentas com nos alunos.

Ao chegar em casa fiquei imaginando o quanto a tecnologia facilitou nossa vida, através da internet podemos nos comunicar com o mundo em dois tempos, os equipamentos tecnológicos tomou conta do mundo, cada dia que passa estão ficando mais sofisticados.

Os dias vão passando e vamos ficando cada vez mais dependentes da eletrônica, um exemplo disso na minha vida é que, para eu entrar em casa tenho que apertar o controle remoto e abrir o portão da garagem, o celular então! Quando não estamos com ele parece que estamos pelados faltando um pedaço de nós, vivemos num mundo totalmente comandado pela tecnologia.

Olha só a alegria do meu filho que tem 7 meses quando chega perto do computador.

Um comentário:

  1. Isso é que é ser uma mãe educadora...
    Ele é muuuuuuuuuito fofo!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir